quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ausência no blog...

Olá pessoas! Queria deixar registrado as minhas desculpas por estar um tempinho sem postar resenhas e explicar os motivos. Como sabem faço Pedagogia, e durante essas últimas semanas estive com muitos textos para ler, fichar, entender e estudar para as provas. Por isso me atrapalhei um pouco com as leitura (tá, deixei os livros um pouco de lado). E também agora estou como monitora de uma disciplina, ou seja, mais textos para estudar, e um nova responsabilidade. Por conta disso fiquei um pouco longe do blog, mas agora que já acalmou um pouco vou tentar regularizar as leituras e voltar com as resenhas. Espero que entendam e gostem das próximas resenhas. Pode acreditar que sinto muita falta quando não posto no blog, meu "bebê".

Bjs,

Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar ideias?