sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!


Oi Gente!!

Hoje vim aqui primeiramente agradecer as visitas, comentários e e-mails de todos que acompanham o blog e me fazem manter viva a vontade de continuar dividido com vocês um pouquinho da minha paixão pelos livros. Ontem, dia 28, o blog fez 2 aninhos e por isso ganhou visual novo, espero que tenham gostado tanto quanto eu. E também, e o mais importante, vim deixar meu desejo de um ano novo repleto de sonhos sonhados e realizados, boas leituras, paz, saúde, dinheiro no bolso, alegrias e tudo mais de bom que há na vida. Que seja um ano super para todos nós!!
Um poema de Quintana para também não esqueçamos de manter viva a esperança em cada dia:

“Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...”

Esperança. Mario Quintana.

Um beijo e até 2013!! :))

2 comentários:

  1. Oi Iza!
    Gostei muito do poema do Quintana que você escolheu!
    Aproveito para reforçar os desejos de um 2013 espetacular e deixar parabéns pelos 2 anos do blog! ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh!! Adoro Quintana e esse poema é um dos meus preferidos.

      Beijos!

      Excluir

Vamos trocar ideias?